Família passa a noite dentro da Torre Eiffel, em Paris
Quem vai a Paris pela primeira vez sonha em visitar a Torre Eiffel. Mas passar uma noite dentro dela é algo impensável. Não para uma família de americanos, que dormiu no monumento na noite de 4 de julho.
Scott Kuhne, que mora no Arizona, nos Estados Unidos, tinha planejado passar o feriado de 4 de julho na Georgia, mas depois que o vendedor de TI ganhou um concurso os planos mudaram como conta a revista People.
Ele foi um dos quatro vencedores de um concurso feito pelo site Homeaway.com para passar a noite na Torre, em Paris. Kuhne dividiu o prêmio com sua mãe, suas duas filhas, seu genro e uma neta.
Quando recebeu a notícia de que era um dos finalistas do concurso e que deveria responder o quanto antes, o americano estava no Deserto Mexicano em uma área com pouca cobertura de celular e havia ficado mais de 40h sem telefone e internet. Quando fez uma parada, ele pensou: “Sou vendedor. Preciso checar meu e-mail”, disse à revista People. Ao ler a mensagem, ele correu atrás de um Wi-Fi.
Mais de 150 mil pessoas participaram do concurso. Eles tiveram que responder “O que você faria se a Homeaway te desse um apartamento na Torre Eiffel por uma noite?”. Kuhne disse que havia o desejo de realizar a reunião de quatro gerações de sua família em Paris, cidade que todos os membros dela já haviam visitado, mas nunca juntos.
Sem poder contar para ninguém sobre o concurso, ele perguntou para a família se os passaportes deles estavam em dia. Depois, a primeira reação da filha ao saber da novidade foi pensar que era uma fraude de internet: “Não podia ser real”, disse para People.
O APARTAMENTO
Foi montado um apartamento de luxo dentro da Torre Eiffel com quartos privados, instalações para refeições e um bar com uma vista de 180 graus. No primeiro andar havia ainda uma mesa de pebolim.
O designer Benoit Leileu teve apenas dois dias para transformar uma sala de reuniões vazia em um apartamento de luxo a 57 metros de altura.
A noite foi uma sequência de surpresas: cabelo e maquiagem, um jantar privado com pratos tradicionais da cozinha francesa e um show de um comediante francês.
Na dia seguinte, o café da manhã foi preparado por um dos chefs mais renomados de Paris, Phillippe Conticini, e depois eles puderam fazer um tour pelos bastidores da Torre Eiffel para presenciar aquilo que nenhum turista vê.
Dormir mesmo foi o que eles menos fizeram, já que acompanharam as luzes da cidade se acenderem e depois o dia chegar.
Uma experiência inesquecível para as quatro gerações da família.
+ Veja todas as dicas de Paris
+ Ingresso para a Torre Eiffel: Como comprar e organizar a visita
+ Mona Lisa no Louvre: pode ser clichê, mas adorei ver de perto
Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!
Que legal…..eu queroooooo
essa cidade deve ser tudo de bom, meu sonho é ir ate ai, espero conseguir um dia!
Linda Foto, em um lugar perfeito. Gostei.