MSC Yacht Club: Como é a área VIP dos navios de cruzeiro
Já contamos aqui como é fazer um cruzeiro e as atrações e instalações dos navios MSC Preziosa e MSC Divina. Mas existe uma área dessas embarcações que poucos têm acesso.
Chamado de MSC Yacht Club, o serviço exclusivo é oferecido para hóspedes que ficam nas cabines dessa “zona VIP”, as mais caras. Você vai enter o porquê.
O MSC YACHT CLUB POR DENTRO
A proposta do MSC Yacht Club é oferecer um serviço totalmente diferenciado, tratar o cliente com exclusividade, a começar pelos serviços de concierge e de mordomo 24h por dia, oferecidos nas cabines ou no Top Sail Lounge.
As suítes são luxuosas e espaçosas, com sacadas, painéis de madeira, colchões ergonômicos, lençóis de algodão egípcio, menu de travesseiros, banheiras e piso de mármore nos banheiros.
As bebidas do frigobar, assim como em todo o navio, também estão incluídas nas diárias. Há também a opção de receber diariamente jornais do mundo todo, mesmo em alto-mar.
Se a ordem é privacidade, o Solário The One, com piscina, hidro e bar têm acesso exclusivo. O mesmo acontece em alguns dos restaurantes a bordo.
Os hóspedes têm também elevador privativo com acesso ao Aurea SPA, onde há salas reservadas para esse público.
Como dá pra ver, o Yacht Club é como um iate privativo dentro dos navios. Um luxo que nós adoramos conhecer. No Brasil, o serviço é oferecido em cruzeiros nacionais e internacionais nos MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia.
A boa notícia é que quanto maior a antecedência da compra dos pacotes mais baratos saem os preços. Já se planejou pras próximas temporadas?
+ Como é o luxuoso MSC Preziosa
+ Saiba mais sobre o serviço MSC Yacht Club
* Os jornalistas viajaram a convite da MSC Cruzeiros
Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!
Sobre o comentário de Louis Duclos de 2016 a única coisa que fizeram foi colocar a garrafa de champanhe. O resto ou tá igual ou pior muita má vontade dos concierge frutas no quarto só chegava as que vc não comia e isso se não ficasse dois dias seguidos
Boa noite, irei viajar no MSC preziosa e optei pelo pacote yacht club.
Lá fala acesso privativo ao SPA, mas não fala se o uso dos serviços do SPA está incluso. A minha dúvida é o pacote que comprei yacht club tem direito aos serviços de SPA, como massagem, etc?
Oi Denis, tudo bem?
Tudo depende do pacote que você escolheu. A melhor forma de descobrir é entrar em contato com a agência que te vendeu ou até mesmo com a MSC.
Abraços
Se você acha que vale a pena pagar muito mais por um serviço all in inclusões em que: 1. O mini bar free tem 2 latas de cerveja, 1 mini garrafa de red, 3 latinhas de nozes e 1 mini springler. Peça um espumante e veja o que acontece. Vem em taça na cabine, você não vê a procedência, chega quente e sem gás. O vinho é apenas em taça também e da pior qualidade, com apenas uma opção. 2. O restaurante privativo d’olivo é péssimo e a única opção. Tivemos que comer no bandejão para ter acesso a comida melhor é variada, no splendor ele fica muito longe do Yacht Club e vc precisa atravessar toda a área não privativa em outro deck. 3. A chamada piscina privativa não tem banheiros e não existe praticamente locais cobertos. No sol, você frita. O controle de acesso é péssimo, várias pessoas entravam com a ajuda de conhecidos lá dentro e usavam as instalações. Tinha tanta gente de fora usando os 2 Spas que fomos na área não privativa com 3 Spas e bem maiores para poder entrar 4. Wi fi é a parte 5. Mordomo de luvas apenas na propaganda. O serviço 24 h é igual fora do Yacht 6. Pedi 2 jornais para receber diariamente, só pode um 7. no último dia o prosecco Brut terminou no navio e só tinham bebida nacional doce 8. O spa Áurea não tem áreas privativas e não tem diferença nenhuma com a área não privativa 9. Você paga muiiiitttoooo mais apenas por um lounge muito bonito privativo e check in e out com prioridade. Vale ? Naoooooooooooo. Cuidado c expectativas. Já viajei em 6 cruzeiros de várias formas sendo que o primeiro foi em 1984 com 20 dias quando era muito diferente. Comentando com a tripulação, me confessaram que na Europa o tratamento e qualidade muda drasticamente. Aliás a concierge brasileira que atende o Yacht no Splendor é muito mal educada. Já viajei no Costa, Royal… MSC sem duvida é a pior opção
Oi Louis, obrigado pelo seu depoimento, com certeza ajudará outros viajantes.
Abraços