Destinos

 

44 Comments

  1. Valquiria Ribeiro barbosa disse:

    Olá Rafael, tudo bem? Parabéns pelo blog muito bom! Estou pesquisando sobre a Cidade do México e descobri através do seu blog roteiros interessantes como Puebla e Cholula, minha questão é sobre locação de veículos, na sua opinião acha viável alugar um carro para fazer essa viagem, ficarei na Cidade do México e já tenho hotel fechado, então seria um “bate-volta”.
    obrigada
    abraço

    • Oi Valquiria, tudo bem?
      Muito obrigado. Acho viável sim. Eu nunca aluguei carro no México, mas como visitei essas cidades de ônibus e foi rápido e tranquilo, acho que com carro também será. Não se esqueça do GPS.
      Abraços e ótima viagem!

  2. Cristina disse:

    Oi Rafael
    Gostei do seu blog por isso peço sua opinião. Quero ir ao Chile em agosto com meu marido e dois filhos. Um de 12 e outro de 8 anos. O que vc acha que eh imperdível? Vi suas referências ao deserto do Atacama, mas acho que talvez seja muito para as crianças?
    Abraço.
    Cris

  3. Jackeline disse:

    Descobri seu bolg esses dias e estou amando. Suas dicas são bem claras e com aspectos realmente interessantes.
    Estou programando algumas viagens rápidas e baratas rsrs para fazer nas minhas férias e seu bog está sendo muito útil.

  4. Hugo disse:

    Boas a todos.

    Parabens pelo Blog , está fantastico .

    Meu nome é Hugo Gonçalves e sou guia em Lisboa, Portugal.

    Convido todo o mundo a visitar Portugal , agora que ele foi descoberto pelo mundo , sobretudo pela quantidade de prémios e reconhecimentos internacionais.

    Deixo aqui meu contato para quem desejar visitar o país confortavelmente .

    Abraço a Todos.

    Hugo Gonçalves
    http://www.tours.com.pt

  5. Marjorie disse:

    Sempre acompanhei o blog e sempre me ajudou em várias viagens que fiz. Desejo muita sorte e destinos nessa nova fase. Com certeza vocês ainda vão auxiliar muita gente com as excelentes dicas que sempre dão.

  6. braziliandani disse:

    Meninos, vocês nunca foram na Alemanha? Preciso de dicas, rs
    Conheci vocês hoje no Morning Show, amei o blog!
    Beijos!

  7. Karol disse:

    Sem dúvida alguma, o melhor blog de viagens que eu já visitei! Vocês pontuam pela clareza e simplicidade dos posts! Estou amando! Pretendo dar a volta ao mundo algum dia. E quando acontecer, com certeza seu blog será de uma ajuda essencial =)

    • Oi Carol, tudo bem? Muito obrigado mesmo! Você não imagina nossa alegria em ler seu comentário. É daquelas coisas que incentivam e mostram que o trabalho está valendo a pena! Obrigado mesmo, abraços e força pra sua volta ao mundo 😀

  8. Marcelo disse:

    Rafa, estou indo morar em Assunção e seus posts de lá estão sendo de suma importância pra mim, obrigado pelas excelentes dicas, abraços
    Marcelo – Valinhos/SP http://www.facebook.com/marceloplinio

  9. Marciano Santos disse:

    Parabéns pelo Blog, estou realizando trabalho de Faculdade e escolhi o seu devido a quantidade de assuntos e destinos e principalmente pela forma simples e objetiva que você oferece nos conteúdos.
    Parabéns..
    Abraços

  10. nathalia disse:

    Estou querendo viajar para algum pais da america do sul e queria sua opinião para qual país e quais cidades você preferiu. Viajarei com meu namorado. Adorei o blog!

    • Oi Nathália, é meio complicado dar essa sugestão de destino porque depende muito do que você busca. Se quiser uma viagem mais romântica, vale pensar em Uruguai, Argentina e Chile. Se busca praia pode pensar na Colômbia, principalmente na região de Cartagena. Se gosta de comer bem, coloque Lima no roteiro.
      Espero ter ajudado.
      Abraços,

  11. Seu Blogue está simplesmente EXCELENTE …
    Se alguém precisar de algum conselho ou ajuda em Portugal , sou guia oficial em Lisboa. http://www.tours.com.pt

  12. bruno disse:

    Olá Rafael, gostei muito das suas dicas e gostaria que respondesse a uma pergunta, por favor!

    Sou de MG e estou planejando minhas férias em foz, mas gostaria de ficar uns dias em Buenos Aires! Eu poderia ir a Foz e aproveitar o trajeto de Foz a Puerto Iguazu, e depois ir direto pra Buenos Aires? Qual o melhor trajeto? Uma vez que, gostaria de voltar pra Foz depois de visitar buenos pra retornar a Mg! Obrigado desde já, aguardo resposta.

    • Oi Bruno, tudo bem?
      Obrigado pela visita. Você pode optar por ir de Foz do Iguaçu ou Puerto Iguazu (do lado argentino) para Buenos Aires de ônibus (são diversas empresas) ou de avião. Se for de avião, prefira ir já pelo lado argentino pois não será uma viagem internacional, ou seja, pagará menos taxas. As principais companhias são Aerolíneas Argentinas, Lan e BQB (que voa direto de Foz).
      Abraços

  13. Anni disse:

    Gostei muito do blog.. Queria deixar uma dica:
    Nunca vi qualquer reportagem sobre os Açores, estive no Arquipélago dos Açores recentemente, que é composto por 9 ilhas pertencente a Portugal , é um lugar mágico com paisagens maravilhosas , as opções vão desde de esportes radicais, observação de baleias, surf, visita a vulcões e até mesmo descanso.
    Conheço muitos lugares e esse me encantou por ser tão diferente e ao mesmo tempo tão desconhecido.

    Fica a dica: http://www.visitazores.com/pt-pt

  14. Tania de Cassia disse:

    Quero visitar assim que puder. vou visitar seu blog. obrigado .

  15. Thaís disse:

    Parabéns pelo blog Rafael, ótimas dicas! Visitei alguns destes lugares, e você conseguiu descrever exatamente como são.

  16. Juliana disse:

    Ameeeei seu blog, parabéns!!!

  17. Claudia disse:

    Olá meninos! Sou uma mulher de 40 anos com um filho de 10; e pretendemos começar a viajar – de mochila. Estou garimpando informações e de longe, o blog de vocês foi o melhor encontrado até agora! Chega ser de uma clareza palpável. Obrigada pelas dicas e já estão dentro do meu favorito! Abraços!

  18. Fabiola disse:

    Olá pessoal!
    Meu nome é Fabiola, sou brasileira e vivo em Viena na Áustria há 3 anos. Pra quem conhece sabe que é uma cidade maravilhosa e quem nao conhece, caso tiver a oportunidade um dia, venha conhecer!!
    Acho fantástico a mistura do antigo com o morderno que envolve a cidade, a cultura, música clássica, a flexibilidade de se locomover aqui, a gastronomia, enfim, uma atmosfera fantástica.
    Gostaria de oferecer meus servicos de GUIA aqui. Caso alguém visitar Viena e quizer um auxílio, entre em contato comigo por e-mail: fabi_bruski@hotmail.com
    Acompanho voce(s) para conhecer os pontos mais turísticos da cidade, restaurantes típicos, apresento as tradicoes, acompanho seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto ou das estacoes de trem, providencio hospedagem se for o caso e tudo mais que for necessário para voce ter uma passagem tranquila e agradável pela cidade.
    Abraco e quem sabe, até breve! 🙂

    Fabiola

    • Alaide E. Figueiredo disse:

      Oi Fabíola, Tenho 70 anos de idade, e o meu maior sonho é conhecer a Austria ( Viena ) quem sabe agora com voce aí …..Vou me programar. Por causa do idioma, só viajo pelo Brasil. como é o custo de vida aí? É só pra eu saber se cabe no meu orçamento.
      Abraços, e quem sabe, até breve.

      Alaide

    • fabiana_k disse:

      Ola Fabiola! Eu já estive em Viena duas vezes e todas as vezes que vou me apaixono mais. Realmente eh uma cidade maravilhosa.

  19. Diógenes disse:

    Site fantástico. Já o adicionei aos favoritos.

  20. Francis disse:

    Simplesmente o melhor blog do gênero! Estive em Foz, Puerto Iguazu e Ciudad del Este, suas dicas foram de suma importância na minha viagem! Muito Obrigado.

  21. Amanda disse:

    Rafael,
    Já conhecia seu blog, mas agora reformulado ficou ainda melhor.
    Certamente um dos melhores blogs de viagem.
    Parabéns!!!

  22. Nayra disse:

    Amei o seu blog… parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *