Conheça o Tripsapp, nova plataforma pra organizar viagens

Não sabe por onde começar a planejar aquela viagem dos sonhos? Um site acaba de ser lançado com a promessa de ser uma mão na roda. O TRIPSAPP é uma plataforma digital que permite que o usuário defina roteiros de viagem de acordo com seus gostos pessoais e oferece ainda passagens aéreas, hotéis e atrações para consulta, reserva ou compra.

É possível montar seu roteiro de viagem pelo Brasil ou exterior por meio de um planejamento que seleciona pontos turísticos, restaurantes e bares que utiliza a geolocalização como referência.

Tripsapp (Foto: Reprodução)

Com TRIPSAPP você pode inclusive fazer uma busca automática e montar para uma viagem de acordo com interesses pessoais, colocando como prioridades aquilo que você mais gosta. Por exemplo: compras, museus, parques, locais turísticos, diversão e refeição.

Tripsapp (Foto: Reprodução)

O que mais gostamos na hora de testar a plataforma foi o planejamento financeiro, que permite ter uma previsão das despesas e escolher o melhor custo-benefício.

Tripsapp (Foto: Reprodução)

No site, que está disponível em vários idiomas, entre eles o português, o usuário pode dar um nome a sua viagem e explorar ícones que auxiliam em todas as etapas, como calendário, orçamento e comparar.

Para os fundadores do site, Abner Dias e Rodrigo Soares, a proposta de integrar em uma única plataforma diversas facilidades, surgiu depois de perceberem as dificuldades de quem vai viajar tem para escolher, planejar, organizar, e ter acesso a todo tipo de informação em um único local. “A melhor coisa é você poder viajar sem ter surpresas e aproveitar ao máximo a sua viagem, sabendo exatamente o que fazer, quando fazer, como fazer e quanto gastar”. “Esse é o papel do tripsapp.com, facilitar a vida de quem quer viajar”, completam eles.

Tripsapp (Foto: Reprodução)

Para começar a usar é bem fácil e gratuito. Basta fazer um rápido cadastro, inclusive pelo login do Facebook, e ter acesso ao espaço exclusivo e restrito, onde o usuário pode salvar seus planos de viagem, exportá-los para PDF, enviar para o calendário ou compartilhar com os amigos, entre outras funcionalidades.

O endereço é www.tripsapp.com, e o website já está acessível a dispositivos mobile e pode ser acessado pelo mesmo endereço por qualquer aparelho.

Post Patrocinado

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:
Débora Nunes disse:

Rodrigo, parabéns pela idéia do tripsapp, muito legal. Meu sonho é um dia poder viajar e conhecer o México (desde criança ). Espero um dia passando esta fase difícil de minha vida poder contar com o auxílio de seu site!!!

Gisele Gaspari disse:

Excelente ferramenta para quem gosta, ama e curti viagens!!