Prédio de Friends em Nova York: Onde fica e como chegar

Quem é fã de seriados e filmes adora se sentir parte deles. Em Nova York isso é possível e fácil de acontecer a qualquer momento. Em uma rua você se sente em Esqueceram de Mim, anda mais um pouquinho e de repente parece que está em um episódio da série Sex and The City , dá mais uma volta e avista o prédio de Friends, seriado exibido até hoje pela Warner Channel no Brasil.

Tá bom! Não é assim tão simples encontrar o apartamento da Mônica Geller, mas para chegar ao prédio de Friends é fácil.

Prédio de Friends em Nova York

Friends (Foto: Divulgação)
É só pegar o metrô e descer na estação Christopher St. Sheridan Sq. do metrô, que tem uma CVS bem ao lado. Depois, tem que andar bem pouquinho até a esquina da Groove St com a Bedford St.

Prédio de Friends em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)
Aproveite para tirar fotos de todos os ângulos. A sensação é a de que a qualquer momento a Mônica, a Rachel, a Phoebe, o Ross, o Joey ou Chandler irão aparecer para conversar com você.

Prédio de Friends em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Prédio de Friends em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)
Pena que o Central Perk não existe. Se não, seria ótimo tomar um cafezinho durante a visita.

O seriado Friends foi um dos maiores sucessos da história da televisão mundial. A série, que contava as aventuras de Mônica, Ross, Phoebe, Chandler, Joey e Rachel, foi gravada de 1994 a 2004 e teve dez temporadas. Ela é exibida até hoje no Brasil pela TV paga na Warner Channel.

+ Vai para Londres? Conheça o cenário de Um Lugar Chamado Notting Hill
+ Onde fica A Lagoa Azul do filme? Sabia que você pode visitá-la?

Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há mais de 15 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:
DIOGO VIEIRA PINTO disse:

Olhe o episódio 09 da Temporada 2, a primeira imagem que aparece é uma tomada do prédio, e as placas da esquina da Grove Street com a Bedford Street. Que é exatamente este prédio…

Lu disse:

Essa fachada não combina com o apartamento, cadê o janelão que eles olham para o cara pelado, e aquela janela que eles pulam pra ir na sacada? Cadê a sacada??? Eu realmente não consigo ligar essa fachada ao apartamento

Oi, Lu!

Obrigado pelo comentário! Pode não parecer, mas é esse prédio mesmo! Tente comparar bem com as cenas que você vai conseguir perceber! Mas como nem tudo na TV é real, provavelmente, algumas coisas foram criadas especialmente para a série.

Abraços

Adolfo

Lu disse:

Esse é o prédio que aparece na série realmente! Mas a série foi gravada em Los Angeles, nunca gravaram ai a não ser as cenas desse prédio e realmente não consigo ligar nenhuma janela do ap da Mônica com essa fachada, principalmente a da sacada, que os vidros são quadrados e tem uma sacada enorme.

Marcus disse:

“(…)
O seriado Friends foi um dos maiores sucessos da história da televisão mundial. A série, que contava as aventuras de Mônica, Ross, Chandler, Joey e Rachel, foi gravada de 1994 a 2004 e teve dez temporadas. Ela é exibida até hoje no Brasil pelo TV paga na Warner Channel.”¬

E a Phoebe?!?!?!

Alexandre disse:

Melhor seriado de todos os tempos…..eu ja fui nesse predio! entrei nesse bar embaixo dele, so pra ver , ja que estava no meomento fechado ao publico…..realmente nao tem nada haver com o central perk…..mais foi muito emocionante, fiquei sentado na frente dele por 1 hora so olhando, sou muito fa do seriado!!

Helenice disse:

Que show…. Pudera eu ir ver!

Show. Vou para NY em dezembro e minha filha vai adorar. Favoritado, anotado, gravado. Valeu.

Que legal, Wesley,
muito obrigado!
abraços