Como transformar seu PC num roteador Wi-Fi numa viagem

Quem já se hospedou em hotéis onde o Wi-Fi é pago sabe que não é nada agradável. Ter que pagar altas taxas para cada dispositivo então, quando se está em família ou com mais de um aparelho, é ainda pior.

Uma alternativa para isso é você transformar seu PC num roteador Wi-Fi através da conexão de cabo do lugar para usar internet nos seus dispositivos. O mesmo vale para casas alugadas ou qualquer outro lugar com restrição de Wi-Fi.

Essa é uma das funções do Baidu PC Faster, software que melhora a performance dos computadores. Seu PC anda demorando para iniciar ou ficou lento após anos de uso? Isso acontece porque restam alterações e códigos no Windows após o uso cotidiano. Com o programa, você pode “limpar” seu computador e perceber em minutos a melhora na performance.

Baidu PC Faster - Como transformar seu PC num roteador Wi-Fi numa viagem

Como dissemos acima, outra função bacana do PC Faster, que é uma mão na roda em viagens e até mesmo no uso doméstico, é a possibilidade de transformar o PC num ponto Wi-Fi. Você conecta seu computador no cabo Ethernet e em alguns cliques consegue conectar smartphones e tablets via rede sem fio.

Baidu PC Faster - Como transformar seu PC num roteador Wi-Fi numa viagem

Quer saber mais e baixar o PC Faster? Acesse o site do software e saiba tudo!

 

Post Patrocinado

 

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:
Daniel disse:

Um recurso EXTREMAMENTE ÚTIL, Felipe! Quando o Wi-fi não funcionava, eu usava a internet a cabo e conseguia compartilhar o Wi-fi com meu dispositivo móvel e até amigos, o mais legal é que não senti uma diminuição na velocidade da internet!

Maria Lora disse:

PC Faster? Não conhecia. Vou testar o produto. Ele permite aumentar a potência do Wi-Fi, tipo funcionando como rebatedor de sinal? Alguém sabe?

Joao Silva disse:

Eu uso o PC Faster, na verdade, para acelerar o desempenho do PC. Ajuda muito! Recomendo o produto.

Felipe disse:

Este recurso é muito útil. O mais curioso é que ele pode pegar sinal de Wi-Fi e transformar em Wi-Fi. Ahaha. Fiz isso em minha viagem de ano novo, pois meu cel não conectava no Wi-Fi do hotel