Viajante Secreto 2013: O amigo secreto dos viajantes

Pelo segundo ano consecutivo, participei do Viajante Secreto, um amigo secreto organizado pelo Jodrian, do blog Aventura Mango, entre membros do grupo “Blogs de Turismo” do Facebook.

Como a comunidade de viajantes que participou, quase 80 integrantes, está espalhada pelo mundo, o sorteio foi feito pela internet. O presente, como no ano anterior, é um cartão postal da cidade onde o participante mora ou de algum destino recente que tenha conhecido.

E foi com muita felicidade que recebi o cartão da Luíza Ferrari, do blog London, Sô. A linda foto do Big Ben veio direto de Londres, o que explica minha apreensão na longa espera pelo presente (achei que ficaria sem rs!).

Viajante Secreto 2013

O amigo que eu tirei foi o André Morato, de Divinópolis, autor do blog Meu Destino. Ele também fez um post quando recebeu o postal.

Gostei muito da experiência de participar da brincadeira e conhecer novos viajantes. Aproveito para agradecer mais uma vez a Luíza pelo postal e pelas belas palavras. Um 2014 cheio de felicidade, paz e muitas viagens para ela e para você, leitor!

+ 5 dicas e resoluções para você viajar melhor em 2014

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens