Estamos na Lonely Planet!!!

A viagem ao México rendeu uma foto publicada na famosa revista de viagens

É com muita alegria que conto aqui que uma foto tirada na viagem ao México foi publicada na Lonely Planet Magazine Brazil deste mês de setembro. A imagem foi feita em Teotihuacan, em frente à Pirâmide da Lua.

Lonely Planet

Reprodução da revista Lonely Planet com foto do Esse Mundo é Nosso

Para ampliar, basta clicar na imagem!

Booking.com

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 10 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

9 Comments

  1. Miguel Flores disse:

    Rafael

    Sou alguém apaixonado pelo México, sem nunca ter estado lá, pelo menos nesta encarnação. Estou querendo ir para lá em abril/2011, juntamente com minha esposa e uma filha de 08 anos. Penso em conhecer Cidade do México, Oaxaca, Palenque, Cuidad de Carmen, Cozumel. Tulum tudo isso nuns vinte dias. Vc acha que dá? Quero alugar um carro pra facilitar as coisas. Vejo que vc escreve com tanto carinho pelo México, porisso gostaria de receber algumas dicas suas via e mail :

    miguelflores66@gmail.com

    Desde já lhe agradeço!

    Paz e Bem !

    Miguel Flores

    • Oi Miguel,
      obrigado pela visita ao blog! Quando você conhecer o México, vai entender o porquê do carinho com que escrevo por lá. É fantástico.
      Vou falar sobre as cidades que conheço. Na Cidade do México e em Cozumel será tranquilo o passeio com criança. Deixe pelo menos 4 dias pra capital, pra conhecer inclusive as ruínas de Teothiuacán. Já Cozumel, dependendo do que você queira fazer, um dia é suficiente pra conhecer e até fazer algum esporte, como mergulho, etc. Se for a Cozumel, não deixe de passar um dia em Playa del Carmen, a cidade de onde saem os ferry boats. Mas um dia em Playa é pouco!

      Abraços e boa viagem!

  2. vanessa disse:

    ola…to indo agora pra cancun sozinha tb…nao é um mochilao mas estou adorando a ideia de ir sozinha e fazer amizades….
    vane

  3. miguel arcanjo disse:

    que lindo! vc é o melhor texto de turismo que já conheci. e tenho dito. estou sempre orgulhoso de vc, do seu talento para este tipo de jornalismo e para a vida de uma forma geral. vc tem, rafael, o que é mais importante: a verdade de ser alguém do bem, que faz o bem e que, por isso, é tao querido. vc merece muito e terá.

  4. Carolmay disse:

    Parabéns Rafa!!
    Sou assinante da Lonely vou olhar.

  5. Ana disse:

    Ahhh que legal!!! Adorei!

  6. Renata Porto disse:

    Que lindo!!! Agora tem que começar a cobrar pelo uso das fotos! Espero que já tenha feito, hehehe.
    Te amo!!!

  7. Adolfo disse:

    Muuuuito bom! Parabéns, comps! E essa foto já estava na minha lista de fotos preferidas. Isso é só o começo! Espero poder fazer parte de grandes e várias viagens! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *